Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)
Maurilia Edite Amorim, 62 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (11), foi localizada por volta das 20h30min desta quinta-feira (12), nas proximidades do Balneário Acqua Summer, na Vila Cauduro, em Santa Maria. Ela foi encontrada por moradores da região, que acionaram a filha, Vanessa Amorim Fontela, 26 anos, para informar sobre o paradeiro da mãe.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Após o aviso, parentes foram até o local para buscá-la. De acordo com relatos, Maurilia saiu de casa pela manhã e não retornou, o que mobilizou amigos e conhecidos ao longo do dia em buscas e na divulgação de informações nas redes sociais.
Não foram detalhadas as circunstâncias que a levaram até o ponto onde foi encontrada. Conforme informado, o estado de saúde da mulher é estável.
Relembre o caso
O desaparecimento de Maurilia foi registrado na noite de quarta-feira (12) e mobilizou parentes, amigos e moradores da comunidade. Ela saiu de casa e não retornou.
De acordo com os relatos, a mulher reside na Vila Rossi, no Bairro Pinheiro Machado, na Rua Vereador José Manoel da Silveira, endereço onde teria sido vista pela última vez. O marido foi a última pessoa a ter contato com ela antes do desaparecimento. Conforme informado por pessoas próximas, Maurilia faz uso de medicação controlada e apresenta comportamento agitado, o que intensificou a preocupação durante as buscas.
Leia mais:
- Mulher é encontrada morta em casa e companheiro é preso; Estado registra 14º feminicídio do ano
- Após incêndio em sorveteria, família cria vaquinha e busca caminhão frigorífico para armazenar produtos
- “Não adianta chorar. Vão-se os anéis, ficam os dedos”, diz proprietária após incêndio destruir sorveteria em Camobi